Cadastre-se em nosso site e receba periódicamente novidades sobre a clínica e serviços oferecidos:

Gostou do site? Aproveite e indique a um amigo.


Gostou desta pagina?

Implante Dentário


Quanto Custa um implante dentário?

Com diversas marcas no mercado, facilidade de pagamento e um grande número de profissionais especializados, o implante dentário já é uma realidade para grande parte da população.

As mais modernas e avançadas técnicas de implantodontia garante a satisfação do paciente na Clínica de Odontologia Dr. Rodrigo Blas.

A implantodontia é a especialidade da odontologia que visa restabelecer a função da mastigação e estética perdida devido a ausência de um ou mais dentes através da implantação cirúrgica de pinos de titânio que irá osseointegrar e posteriormente será instalada uma peça protética substituindo os dentes perdidos.

 

A vantagem das próteses fixadas sobre os Implantes Dentários, quando comparadas as próteses fixadas sobre os dentes (ponte móvel ou dentadura), é o fato de não se soltarem durante a mastigação, propiciando maior conforto, estabilidade, segurança e qualidade de vida ao paciente.

 

O Custo total da implantação dentária vai depender da complexidade de cada caso, se é necessário a colocação de enxerto ósseo, utilização de membranas, do número de implantes instalados no mesmo ato cirúrgico, do material a ser realizado na confecção da prótese (resina ou cerâmica) e do valor do serviço do profissional especializado.

O Dr. Rodrigo Blas, juntamente com sua equipe de profissionais altamente capacitados, também realizam este tipo de cirurgia em ambiente hospitalar, com todo o conforto que você merece e principalmente com as medidas necessárias que garantirão a você, um lindo sorriso no final do seu tratamento.

Para saber mais sobre os Implantes Dentários, entre em contato com a Clínica de Odontologia Dr. Rodrigo Blas pelo Tel: (11) 3758.1304 e agende já a sua consulta. Se preferir pode nos enviar um  e-mail que assim que possível lhe retornaremos.

 


Implantes Dentários


O que são implantes osseointegrados?

São uma nova geração de implantes, introduzidos a partir da década de 60, mas que só agora atingem um grau de aceitabilidade pela comunidade científica internacional. São, normalmente, parafusos de titânio introduzidos cirurgicamente nas áreas desdentadas e, sobre eles, são instalados dentes artificiais (prótese dentária). 

O que existe de mágico no titânio?
Nada. É um material usado em Ortopedia há muitas décadas. Simplesmente o titânio não sofre corrosão quando inserido no corpo humano e não apresenta fenômenos de rejeição imunológica.

Em que situações não deve ser colocado?
Apenas em 2 situações: em pacientes com det...

>>Leia mais.